Igreja evangélica lança nova rede social… paga.

É isso mesmo, a assembléia de deus, uma igreja evangélica teve a genial idéia de transformar a coisa mais legal da internet, que é tornar tudo (praticamente tudo) gratuito, e decide lançar uma nova rede social paga!
O intuito desta nova empreitada web é pelo que diz a igreja que pretende lançar a rede social, é a evangelização pela internet.
Clique em Read more.
Eu me pergunto, quando isso vai parar? As igrejas já fizeram DRIVE THRU de oração, já compraram uma emissora de televisão e a cada dia mais igrejas vão crescendo!
Fundador de rede social pagaDaniel berg, fundador da igreja evangélica assembléia de deus
igreja evangelica rede social paga A igreja que pretende lançar a nova rede social paga, já conta com MILHÕES de fiéis, e provavelmente vai arrecadar muito mais agora que terá uma maneira nova de arrancar dinheiro deles.
A nova rede social diz o Pastor José wellington é feita principalmente pra evangelizar os jovens, que navegam diariamente por diversos sites e redes sociais na internet…. (JURA?), mas após se cadastrarem na nova rede social, os navegantes percebem que é uma rede social exclusiva pra “membros da comunidade da Assembléia de deus” e que pra utilizar todas as funções desta rede social tem que adquirir o “Plano ouro” que semestralmente custa R$59,75 pra liberar todas as funções dessa rede social.
Quando o usuário se cadastra ele recebe automáticamente um mês do plano ouro , mas quando o plano ouro acaba ele volta a ter o “Plano Básico”, que permite que o usuário:
-Tenha 12 amigos adicionados (no máximo 12)
-Adicione até 12 fotos no álbum de fotos.
-”Siga” até 12 pastores diferentes.
Isso deve ser piada né? Você provavelmente está se perguntando agora… Mas a Comunidade da assembléia de deus existe desde fevereiro online, e já arrecada fundos importantes para ações humanitárias, Disse o Pastor José Wellington.

E você aí achando que trabalhar dava dinheiro né? A moda agora é rede social evangélica paga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário